segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Música - Neue Deutsche Härte

E ae galera,

Depois de alguns posts sobre política, vou falar um pouco sobre música... Hoje fui pesquisar um pouco sobre o Rammstein, e descobri um estilo de música que para mim era desconhecido, o Neue Deutsche Härte(tradução livre: Nova Dureza Alemã), um estilo criado na Alemanha, em meados de 1990, derivado do metal industrial, que mistura hard rock e heavy metal, e o uso de efeitos de teclado é uma das marcas desse estilo, que tem, como mais conhecido artista no Brasil, o Rammstein.

Ainda estou começando a conhecer um pouco mais do estilo, mas aqui estão algumas bandas, estou ouvindo hoje a Die Allergie, por enquanto estou gostando.

BANDAS:

E aqui uma playlist do Die Allergie.






Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos, desde que haja respeito mutuo entre as pessoas que comentam/ discutem um assunto postado...