sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de Ano

Algumas coisas que não entendo sobre o fim de ano:


A hipocrisia das pessoas que não olham na sua cara o ano inteiro, que se puderem, te usam de escada para subir vida, ou pisam na sua cabeça quando você precisar de ajuda, que com sorrisos falsos, vem te desejar felicidade, saúde, sucesso e blah blah blah...
Sei que esse é um protocolo de boa convivência, mas, podemos segui-lo com menos falsidade.
Se você realmente gosta da pessoa, abrasse, beije, ria e sorria, seja feliz e festeje, mas, se você não gosta de uma pessoa, não vá desejar-lhe boas festas com toda aquela falsidade, menos ainda quando o sentimento é recíproco.
Quer seguir o protocolo de convivencia, basta um aperto de mão, sem toda aquela hipocrisia.

Outra coisa, as superstições e resoluções de fim de ano... TODO ano fazem a mesma coisa, tem até reportagem na televisão(mostrar as sacanagens dos políticos, nem pensar) e todo esse blah blah blah... as pessoas seguem a risca, cor de roupa e não sei mais o que, fazem lista de resoluções, para terem um ano diferente, mas todo ano é igual ao anterior, e as pessoas não entendem o porque.....
Mas, isso acontece porque elas se esquecem que para terem um ano realmente diferente, a mudança tem que estar nas suas atitudes e não nas roupas que vestem e todo esse blah blah blah de fim de ano.


Então, se você quer ter um novo ano realmente diferente, pare com a hipocrisia, pare com as falsas promessas e tome uma atitude para mudar sua vida, só não se esqueça de uma coisa: você é o único responsável pelas suas atitudes, e suas atitudes e escolhas não afetarão somente a você, mas sim, a todos os que estão a sua volta, então pense bem antes de fazer.



Boas festas, e não exagerem na comemoração...

See you next year  =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos, desde que haja respeito mutuo entre as pessoas que comentam/ discutem um assunto postado...